Cor de acordo com a idade

Cor de acordo com a idade

Conforme o passar dos anos

Aos 20 anos tudo vale, não há limites para experimentar. Aos trinta, temos um estilo mais definido e sabemos o que gostamos. Aos 40, queremos estar impecáveis e na moda. Aos 50 e mais, escolhemos o que nos fica bem e nos rejuvenesce. O rosto vai mudando com os anos e os traços vão-se endurecendo. Para suavizar nossa imagem, ver-nos modernas e radiantes, é necessário escolher a coloração certa do cabelo para cada momento da vida

Um tom para cada etapa

Os tons loirosassociam-se à juventude. Os platinados e as mechas californianas (raízes escuras e pontas claras) são para as de 20 e 30 anos. A partir dos 40, recomenda-se mudar a cor do cabelo somente até dois tons mais claros ou mais escuros que a cor original, para parecer o mais natural possível. Todos os tons cinza ficam bem, suavizam as feições e cobrem os primeiros brancos.

Renuncie aos contrastes pronunciados como estratégia anti-idade. Toda a gama de cores do marrom é rica e intensa. Escolha as tinturas que suavizem sua tez, para estar na moda, sem destoar. Os castanhos-dourados e os tons mel são as cores top desta temporada para apresentar-se natural, moderna e sofisticada.

O cabelo bem negro é para as mais jovens, pois, passada certa idade, este look não favorece porque endurece os traços do rosto e ressalta as rugas. É preferível optar pelos tons chocolate. Por outro lado, a coloração avermelhada engloba uma paleta de cores muito variada, que vai desde o castanho avermelhado quente até o tom violeta mais artificial. São cores sensuais e chamativas e, por isso devem ser escolhidas com cuidado conforme a idade e o tipo de pele.

Os produtos Koleston permitem que você mude e renove-se facilmente, adaptando seu estilo à idade que você que tem, com cores fantásticas, luminosas e únicas.

Artigos relacionados

Produtos Recomendados