Cabelo Negro para um estilo de mulher

Cabelo Negro para um estilo de mulher

O cabelo negro seduz por sua força e distinção. Em que mulheres fica melhor.

O cabelo negro azeviche é uma tendência que volta com frequência ao mundo da moda, mas não é em todas as mulheres que ele fica bem. Damos alguns conselhos para que você saiba se a cor que ressalta e faz parecer radiante a Katy Perry ou a Victoria Beckham também a fará sentir-se esplêndida.

O negro, uma questão de atitude

Em primeiro lugar é conveniente que analise seu tom de pele e sua personalidade. Sua maneira de ser é fundamental para essa transformação: o cabelo negro fica melhor em mulheres com uma grande têmpera porque é um tom que transmite força e determinação.Se você é alegre e divertida, esqueça esse tom. Por outro lado, para mulheres sérias e sexys o negro é sóbrio e elegante.

Em relação ao seu tom de pele, leve em conta que, se você tem a tez castanho-clara, esta cor destacará sua beleza natural. Se você é magra e de pele muito branca, tenha cuidado: o negro pode endurecer suas feições ou fazê-la como Morticia da Família Adams. O extra liso e a risca ao meio, definitivamente, não vão bem com esta cor. Em contrapartida, se você brinca com um corte em camadas ou um cabelo curto pode alcançar um look muito pessoal e atrevido.

Algumas famosas levaram o negro a converter-se em tendência. Audrey Tautou usa-o curto com ondas. Mila Kunis combina-o perfeitamente com sua pele e em Catherine Zeta-Jones, é sinônimo de elegância. Se você quer segui-las, as tinturas Koleston fazem o tom escuro perfeito para você, com o brilho e a intensidade que procuras, para estar sempre na moda.

Artigos relacionados

Produtos Recomendados