A importância de condicionar o cabelo tingido

A importância de condicionar o cabelo tingido

Cuide de seu cabelo logo após a coloração com estes simples conselhos e pareça sempre esplêndida.

As fórmulas dos produtos Koleston para colorir os cabelos são cada vez mais avançadas. Sem dúvida, torna-se indispensável usar o condicionador no cabelo tingido para que ele esteja sempre saudável e pareça espetacular. Cuidar dos cabelos não requer muito tempo ou atenção especial. Alguns conselhos simples ajudarão a nutri-lo, hidratá-lo e alcançar a coloração que perdure muito mais

O segredo: tingir e condicionar

Na hora de escolher como dar cor a seu cabelo, é importante que saiba que existem tinturas que contam com fórmulas capazes de fazê-lo com o máximo cuidado. Koleston em Creme brinda-a com uma cor rica e permanente, junto com seu tratamento condicionador Gloss Intenso. A linha Soft Color é a opção se o que quer é tingir seu cabelo sem amoníaco e obter um look bem natural.

A tecnologia de Koleston imprime melhor os pigmentos da cor sem que seu cabelo perca sua elasticidade natural. Sem dúvida, se carregas problemas anteriores de ressecamento, falta de brilho ou quebra, é conveniente que logo após a coloração use produtos para o cuidado diário dos cabelos, que o hidratem e o nutram. Recomendamos que você adicione um condicionador de Wella extra para solucionar danos.
Finalmente é importante que proteja seu cabelo dos agentes externos que causam danos. O sol é um grande inimigo da coloração. Proteger o cabelo dos raios ultravioleta, sobretudo no verão, é indispensável. O secador também deteriora a tintura. Se você puder, deixe que o cabelo se seque de forma natural. Se é indispensável seu uso, seque-o apontando sempre até a base.

Cuidar de seu cabelo tingido nunca foi tão simples. Os produtos para a cor do cabelo de Koleston, além de oferecer as últimas tendências em tons, ajudam você a alcançar um cabelo suave e brilhante, ideal para o look perfeito.

Artigos relacionados