Passo a passo para tentar novas cores de cabelo sem sair de casa

Passo a passo para tentar novas cores de cabelo sem sair de casa

Siga este passo a passo e experimente novas cores de cabelo sem sair de casa

As mulheres têm tantas responsabilidades profissionais e pessoais que quasenão sobra tempo para si mesma.  E com essa falta de tempo a mulher não pode se dar o luxo de perder um dia todo no salão de beleza, por isso, além de oferecer fantásticas cores de cabelo e da maneira mais saudável, a Soft Color tem a vantagem de ser fácil de aplicar, permitindo sua aplicação em casa.

Em apenas 20 minutos você tem um resultado profissional.

As instruções vêm na caixa de Soft Color, junto com todos os itens necessários para a aplicação da coloração, facilitando assim o processo de colorir o cabelo.

As instruções estão direcionadas para a primeira aplicação ou para o retoque, caso você queira realçar a cor do seu cabelo.

Antes de começar

A recomendação inicial é que você esteja em um lugar amplo e ventilado e que não tenha perto almofadas, sofás ou objetos que possam manchar enquanto você aplica a coloração. Use as luvas de plástico para evitar que manchem as suas mãos.

PREPARAÇÃO

  1. Despeje todo o conteúdo do tubo de Soft Color no frasco aplicador que contém o ativador de cor em creme.

É muito importante se assegurar de usar todo o conteúdo do tubo da coloração e não adicione nenhum ingrediente, porque as medidas precisam ser exatas para que os ingredientes garantam o resultado desejado.

  1. Feche o frasco e agite bem toda a mistura por aproximadamente 30 segundos com a intenção que a tintura se incorpore totalmente ao creme ativador. Logo depois que a mistura esteja homogênea cubra os ombros com uma toalha para evitar manchar sua roupa.
  2. Retire suavemente a ponta do frasco para continuar o processo. A mistura já está pronta para ser aplicada.  É recomendável a aplicação imediata do produto, pois se ficar exposto por muito tempo, o oxigênio do ambiente pode alterar a sua fórmula.

APLICAÇÃO

É muito fácil aplicar Soft Color, mas vale seguir algumas orientações para garantir o resultado desejado, não há necessidade de lavar o cabelo, desde que não esteja oleoso, com gel, fixador, mousse ou creme de pentear. É muito importante que seu cabelo esteja desembaraçado.

Divida o cabelo e aplique a coloração com o aplicador. Inicie na raiz e aplique gradualmente o produto até as pontas. Depois de aplicar toda a coloração, utilize os dedos ou um pente grosso para espalhar uniformemente por todo o cabelo.  Esse é um grande segredo para garantir a cor desejada do cabelo.

O processo de aplicação é o mesmo, mas o tempo de permanência do produto varia. Se o seu cabelo é fino, vermelho ou alisado a coloração deverá agir por 15 minutos. Se o seu cabelo é virgem, branco ou escuro o tempo será de 20 minutos.

Para o retoque da raiz o processo varia um pouco, o produto deve ser aplicado primeiro na raiz e agir por 15 minutos e depois aplique no restante do cabelo e deixe agir por mais 5 minutos, se o seu cabelo for escuro, normal ou branco.

Agora se o seu cabelo foi alisado com queratina ou onduladode maneira permanente, se é muito fino ou vermelho, deixe o produto agir por apenas 10 minutos na raiz e mais 5 minutos no restante do cabelo. Assim você conseguirá uma cor uniforme.

ENXAGUE

Depois do tempo indicado é necessário enxaguar o cabelo com água abundante, fazendo suaves movimentos circulares no couro cabeludo. Não é necessário a aplicação do shampoo, mas para completar o processo de nutrição você deve aplicar o condicionador com Multi Tratamento que está incluído no kit. Deixe agir por 3 minutos e remova com água abundante.

Pronto! Depois de 20 minutos seu cabelo está suave, com uma cor intensa e brilhante.
Aproveite o resto do dia para fazer as coisas que você mais gosta, resplandecendo com o seu novo tom de cabelo!

Artigos relacionados

Produtos Recomendados