COMO MANTENER A COR DOS CABELOS

COMO MANTENER A COR DOS CABELOS

Você conseguiu. Você finalmente se transformou. Agora tudo o que você precisa fazer é uma boa manutenção para que a sua nova cor continue ativa, vibrante, e com aquela intensidade Koleston.

Então, siga essas três dicas geniais que ajudarão você a manter sua nova cor nos trinques.

Dica #1  do Esquadrão da Cor Koleston.

NÃO DEIXE DESBOTAR...
Apesar de Koleston ser sinônimo de intensidade duradoura, conforme seu cabelo for crescendo, as raízes começarão a aparecer. E conforme seu cabelo for exposto ao ambiente dia após dia, ele não fica tão vibrante e com vida; ele não vai te realçar tanto como logo após a primeira aplicação. Para manter a intensidade, você precisa pintar novamente. A frequência de reaplicação vai depender da sua preferência. Como ponto de partida, nós recomendamos reaplicar a cor a cada 4-6 semanas.

Nota: Se o seu cabelo já tiver uma coloração antiga, certifique-se de ler o folheto incluso para ver como aplicar a tinta. O método de aplicação será diferente nesta primeira vez.

Dica #2  do Esquadrão da Cor Koleston.

DON’T LET IT FADE AWAY...
NÃO DEIXE OS BRANCOS ROUBAREM O SEU ESTRONDO. “Como é que eu consigo cobrir esses fios brancos horrorosos?” é a pergunta de um milhão de dólares. Claro, você sempre pode pintar o seu cabelo com frequência para fazê-los desaparecer. Outra opção seria escolher uma cor de um tom mais claro que o normal. Se a cor do seu cabelo for clara, é provável que os fios brancos se destaquem um pouco menos. E você sempre pode optar por fazer luzes ou mechas para criar um efeito de cobertura de brancos mais dimensional.

Dica #3  do Esquadrão da Cor Koleston.

MUDAR FAZ BEM.
A sua transformação não termina com a sua nova cor. Existem tantas cores, tantas ‘você’ para expressar e explorar. Lembre-se que depois que você pintar o cabelo, será cada vez mais difícil para a cor permanente sozinha conseguir clarear aqueles fios tingidos. Portanto, se você quiser escolher um tom diferente do seu atual, escolha uma cor do mesmo nível ou mais escura do que aquela que você usou inicialmente. Apenas lembre-se que a cor que você escolher não deve ser mais do que dois níveis mais escura do que a sua cor atual. Após escolher a cor, siga muito rigorosamente as orientações de tempo. E não querendo soar como um disco riscado, mas, por favor, leia, leia, leia as instruções na embalagem. E após ler as instruções, siga-as. Isso vale para todo mundo, não importa se você é uma novata ou graduada em coloração feita em casa.

Conteúdos relacionados

Dicas de como manter sua <br/>cor sempre bonita

Dicas de como manter sua
cor sempre bonita

Como deixar sua nova cor <br/>mais estilosa

Como deixar sua nova cor
mais estilosa

Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes