Soft Color sabe como cuidar do cabelo tratado quimicamente

Soft Color sabe como cuidar do cabelo tratado quimicamente

Soft Color sabe como cuidar do cabelo quimicamente tratado

Os descolorantes, as chapinhas e os tratamentos químicos como a escova progressiva, o ondulado permanente e o alisado com queratina são seus aliados para ter a aparência que você mais gosta, mas nem sempre ajudam a manter o cabelo saudável.

Depois de ter utilizado tratamentos fortes é possível que seu cabelo já não tenha tanta força e vitalidade, e você se perguntará: como cuidar do meu cabelo, e se é possível tingi-lo novamente? Não se preocupe, ainda que você precise de cuidados e proteção especial para o seu cabelo, a tintura não será um problema, porque a fórmula extra suave e sem amônia de Soft Color te ajudará com essa tarefa e também oferece uma ampla gama de cores de cabelo sem ocasionar danos, para que você possa utilizar o tratamento químico que preferir sem se preocupar.

Por que o seu cabelo está debilitado?

É completamente normal que depois de um tratamento químico ou pelo uso contínuo de chapinha e escova, a textura e a aparência do seu cabelo tenha mudado. Para tomar medidas a respeito e melhorar seu look é muito importante que você entenda a razão pela qual isto está ocorrendo.

Em primeiro lugar você deve saber que o cabelo é uma estrutura sólida formada por queratina e protegida por uma capa externa chamada cutícula e quando seu cabelo é exposto a altas temperaturas ou químicas fortes que modificam sua forma e sua cor, a cutícula começa a debilitar-se.

O resultado deste processo é um cabelo menos suave, mais opaco e com menos brilho. Além disso, se você decide tingir o cabelo o dano se intensificará e é claro que este não é o seu objetivo.

Mas surge a dúvida se você deve ou não conformar-se em continuar com a cor do seu cabelo para evitar os maus tratos, ou se existe alguma alternativa para tingir e cuidar das estruturas do cabelo ao mesmo tempo.

Por sorte você pode conseguir a cor que quiser sem a necessidade de arriscar a saúde e a vitalidade do seu cabelo. Experimente a nova tintura demi-permanente sem amônia, Soft Color da Wella.

Posso tingir o cabelo quimicamente tratado?

A descoloração e a tintura permanente são as opções menos recomendadas porque transformam por completo a estrutura do cabelo e podem ser demasiado prejudiaciai a cutícula e o couro cabeludo. Uma opção mais adequada são as tinturas demi-permanentes como Soft Color que não penetram completamente na cutícula do cabelo, proporcionando uma mudança de cor que se mantém intacta por até 28 lavagens e o melhor de tudo, sem uma gota de amônia. Por isso é a melhor alternativa para que você experimente várias cores no seu cabelo, mantendo-o sempre saudável.

Soft Color pode ajudar a melhorar o estado do seu cabelo!

Wella sabe que você sempre procura o melhor para o seu cabelo. Por isso, ao desenvolver a fórmula de Soft Color não somente eliminou a amônia, mas também agregou ingredientes naturais ao seu tratamento, cheios de vitaminas, minerais e aminoácidos, como o óleo de coco e o mel que ajudam a regenerar o cabelo, estimula o crescimento e devolve a hidratação que você pode ter perdido com os tratamentos químicos. Esses ingredientes ajudam a conseguir a cor que você quiser além  de  um brilho radiante e espetacular.

Você não precisará experimentar tratamentos caseiros que ao invés de restaurar o cabelo podem causar mais danos. O kit da Soft Color também inclui um condicionador Multi Tratamento que proporciona ao seu cabelo uma hidratação profunda, logo depois da aplicação da tintura.

Não se limite por ter submetido seu cabelo a algum tratamento químico, Soft Color conhece as necessidades e convida você a mudar a cor atual do seu cabelo para alguma das suas cores vibrantes. Anime-se a brilhar e comprove os benefícios da coloração demi-permanente sem amônia e com ingredientes naturais.

Artigos relacionados

Produtos Recomendados