Qual o momento apropriado para tingir seu cabelo se você vai casar

Qual o momento apropriado para tingir seu cabelo se você vai casar

Planejar o momento da tintura é fundamental para que se sinta fabulosa nesse grande dia.

Você está planejando suas bodas e tudo tem que sair perfeito. Já escolheu o vestido, os sapatos sonhados e quer uma mudança de look em seu cabelo para ver-se fabulosa e na moda .Você pode escolher entre uma troca total de tom ou umas mechas. Koleston lhe oferece uma ampla gama de cores para que pareça radiante, mas, antes disso, você deve saber qual o momento melhor para fazê-lo.

Não à improvisação

Não é recomendável improvisar durante a semana anterior ao casamento: nem em relação à cor nem ao corte de cabelo. Se o que quer é uma troca radical, experimente pelo menos dois meses antes. Em contrapartida, se desejas clareá-lo dois tons ou fazer mechas, um mês antes é o tempo indicado.

Se você é principiante no mundo das tinturas, é melhor que não faça mudanças drásticas, porque o novo estilo pode parecer exagerado. Se além de modificar a cor você quer também mudar o corte, passa primeiro pelas tesouras : a tintura se mostrará melhor logo após haver cortado o cabelo. Por último, tenha em conta que não deve lavar o cabelo com shampoo antes da coloração para não perder os óleos naturais que protegem o couro cabeludo,

Para conseguir um efeito natural com algumas mechas, deve ter passado pelo menos 15 dias desde a última vez que as realizou. Se quer tingir, faça-o uma semana antes do casamento para que não apareçam as famosas raízes e o cabelo mostre-se radiante. Koleston enfatiza o tom natural de seu cabelo ou permite que você se transforme facilmente para que no grande dia você se veja inesquecível.

Artigos relacionados