Tintura X Cabelos Grisalhos

Tintura X Cabelos Grisalhos

Para esconder os brancos

Não tenha medo dos brancos. Se forem os primeiros ou se convive com eles há tempos, é hora de experimentar os benefícios da tintura para escondê-los completamente.

Dependendo da quantidade de brancos que tenha e da cor que deseja conseguir, você pode optar por uma tintura sem amoníaco ou uma coloração permanente, em creme ou espuma.

Talvez se sinta mais cômoda com tons naturais, parecidos aos de seu cabelo original, ou prefira aproveitar para renovar-se. De qualquer forma, uma coloração intensa e brilhante cobrirá os brancos e a deixará impecável.

Cobertura perfeita e cor ideal
A primeira vez que você cobrir os brancos, recomendamos não mudar drasticamente a cor de seu cabelo: tente tingir com sua tonalidade atual para acrescentar brilho e profundidade. Uma vez familiarizada com sua nova imagem e o efeito da tintura sobre seu cabelo, poderá inovar e mudar o look completamente se o desejar.

Se você tem dúvida com a cor, escolha sempre uma tonalidade mais clara, já que a tintura, em geral, tende a ficar mais escura do que crê. Além disso, será mais fácil corrigir se não agradá-lo o resultado. Também procure escolher um tom que combine com sua pele e seus olhos e preste atenção ao contraste com as sobrancelhas: se houver muita diferença, a cor do cabelo parecerá artificial.

Toda a gama de cores das tinturas Koleston premia com uma cobertura de brancos duradoura, para que estes não sejam mais um problema e você também obtenha uma coloração única que a fará sentir-se atraente, sensual e feminina.

Artigos relacionados