Tom de cabelo para cabelos cacheados

Tom de cabelo para cabelos cacheados

Mudança de look: Como combino os cachos ou o liso com um novo tom para meu cabelo?

Você se apaixonou pelo estilo de Gisele Bündchen mas tem o cabelo castanho escuro e com cachos. Para realizar mudanças radicais, a primeiro coisa que você deve saber é que tem que escolher os produtos com muito cuidado. Se seu novo look será oposto a seu estilo atual, recomendamos que você vá a um salão de beleza. Por outro lado, se você faz a mudança em casa, existem certos truques para mudar o tom do cabelo com permanente ou alisado e estar fantástica. Aqui contamos a você.

Ondas mais cor

Se você quer realizar uma permanente e uma mudança de cor, não faça os dois tratamentos no mesmo dia. Realize primeiro a permanente. Assim, esse procedimento químico não irá interferir com a tinta aplicada. Se você é habitué da tintura permanente, espero pelo menos 10 dias e lave o cabelo com shampoo pelo menos uma vez entre o cacheamento e a coloração.

Cuidado com o liso perfeito

Os produtos para alisar o cabelo que contêm formol geralmente são agressivos com os fios, por isso eles necessitam muito cuidado, hidratação e nutrição. Se você utiliza formol para deixar o cabelo liso, sugerimos que não exponha seus fios a uma nova modificação como coloração permanente. Opte por uma mudança de tom com Soft Color de Wella, uma tinta semipermanente e extra suave que não contém amônia.

Se você submeteu seu cabelo a muitas mudanças, o ideal é que cuide dele com produtos específicos, como os condicionadores da Wella. Assim seu cabelo estará hidratado e pronto para ser renovado com as tinturas Koleston. Liso ou cacheado, você terá uma cor perfeita, brilhante e na moda.

Artigos relacionados