As mais sexys avermelhadas de Hollywood

As mais sexys avermelhadas de Hollywood

São famosas e atraentes. Seu talento e a cor de seus cabelos as fazem únicas.

Natural ou adquirida, a beleza ruiva encanta por essa mescla de ingênua sensualidade. Antes era uma raridade, mas com o êxito de atrizes como Julianne Moore, Kirsten Dunst ou Emma Stone, o cabelo vermelho está aparecendo forte. Mogno, alaranjado ou acobreado, o avermelhado em todas suas variantes é o novo tom eleito pelas estrelas de Hollywood.

Você pode inspirar-se nelas para uma troca de look radical que, sem dúvida, chamará a atenção.

As mais jovens

Loira natural, a sexy Emma Stone (The Amazing Spider-Man) é fanática pela tintura e foi seduzida por um ruivo escuro que ressalta sua pele muito branca e seus olhos claros. Jessica Chastain é outra jovem celebridade que levou o laranja acobreado à fama quando, neste ano, recebeu o Globo de Ouro e foi indicada ao Oscar como Melhor atriz por (Zero Dark Thirty).

Ruivas com trajetórias

Anos atrás, o loiro avermelhado de Nicole Kidman foi um dos pioneiros da tela grande. Seu cabelo passou por diferentes colorações, mas, definitivamente, os dourados e acobreados claros são os que melhor ressaltam sua sensual e delicada beleza. Outra atriz que tem mantido seu longo cabelo ruivo intacto é Julianne Moore. Clássica, de tez pálida e algumas sardas, sua cor de cabelo e seu talento são sua marca registrada. Cate Blanchet transforma-se em todos os sentidos para atuar. Seus papéis no cinema têm-na levado a aparecer com tinturas avermelhadas em todas suas variantes: foi a rainha Elizabeth da Inglaterra e até a própria Katherine Hepburn em The Aviator

As tinturas Koleston permitem-lhe experimentar e transformar-se na mulher que quiser ser. Escolha as cores intensas e sedutoras de suas celebridades favoritas e alcance o impacto que elas provocam com seus cabelos vermelhos-paixão. .

Artigos relacionados

Produtos Recomendados