A Cor dos seus cabelos aos 50

A Cor dos seus cabelos aos 50

Utilizando tintura da cor de seu cabelo

O cuidado do cabelo aos 50 anos é uma das saídas para manter-se sempre jovem.Seja iluminando um cabelo grisalho e sofisticado ou cobrindo os brancos com o tom de seu cabelo original, cuidar de sua imagem com produtos Koleston impulsionará você a alcançar um estilo moderno e ideal. Não há necessidade que faças grandes mudanças: você pode conseguir uma troca de look perfeita e em sua casa.

Moderna e com estilo

Se quer acentuar o loiro ou dar um tom avermelhado a seu cabelo e alcançar uma cor rica e intensa, experimente a Espuma Color-Intense ou Koleston em Creme. O Loiro Mel ou o Vermelho Paixão são somente dois exemplos da gama de cores que oferecemos. O resultado será um cabelo tão suave que acariciará seu rosto. Além disso, você conseguirá o look de grandes estrelas de Hollywood que já passaram dos 50 como Julianne Moore ou Michelle Pfeiffer

Se o que busca são tinturas para morenas que cubram os brancos e, ao mesmo tempo, cuidem de seu cabelo, pode optar pela gama dos castanhos. Lembre-se que se também quer fazer um corte, sempre é melhor colocar a tintura depois: isso ressaltará muito mais as linhas de seu penteado e lhe dará uma finalização fabulosa.

Sentir-se jovem e esplêndida aos 50 anos não é impossível : somente você tem que escolher os produtos adequados e lembrar-se que com Koleston você pode ver-se bela todo o tempo e estar sempre na moda pela sua fácil e prática aplicação.

Artigos relacionados

Produtos Recomendados