Famosas e seus Cabelos Loiros

Famosas e seus Cabelos Loiros

Que marcaram tendência

O loiro nunca passa de moda, e é, sem dúvida, a cor das estrelas. É por isso que também é o tom mais pedido pelas mulheres de todas as idades e épocas para tingir os cabelos. Estas são algumas celebridades que marcaram tendência com seu estilo único e suas cabeleiras loiras. Se você é loira, ou está pensando em sê-lo, elas são uma fonte de inspiração.

Loiras de ontem, hoje e sempre

-Marilyn Monroe: máxima diva do cinema dos anos 50. Suas curvas pronunciadas e seu cabelo curto platinado converteram-na em um ícone de sensualidade de todos os tempos.

-Farrah Fawcett: a famosíssima e única loira da série Los Ángeles de Charlie impôs o corte mais popular da década de 70(chamado Wind Blow, comprido e em camadas.)

-Madonna: a rainha do pop usou toda a gama de loiros e outras tinturas de coloração. Hoje marca tendência com o cabelo ondulado sobre os ombros, em um loiro médio muito chic e sofisticado.

-Sara Jessica Parker: Sex in the City converteu-a num ícone da moda. Sempre teve reflexos loiros com as raízes mais escuras à vista. Ela demonstra que os cachos bem arrumados são muito glamurosos.

-Jennifer Aniston: uma beleza clássica que seduz os homens com suas melenas lisas e sempre perfeitas. Seu cabelo loiro caracteriza-se por sua naturalidade e brilho.

-Scarlett Johansson: uma das atrizes mais sensuais do cinema atual. O loiro claro ressalta seus olhos azuis e o movimento dos cabelos marca sua boca volumosa e sexy.

As tinturas Koleston permitem-lhe clarear os cabelos de maneira rápida e fácil, alcançando os loiros luminosos, sensuais e duradouros que iluminam as celebridades mais famosas e que todas gostaríamos de ter.

Artigos relacionados

Produtos Recomendados